TAP e Azul iniciam parceria nos seus programas de milhagens

Da Redação

TAP-AirPortugal_logoA TAP Portugal e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciaram uma parceria entre os seus programas de passageiro frequente Tudo Azul e Victoria, que permite que clientes de ambas as companhias possam  acumular ou usar os seus pontos ou milhas, quando voam com a outra empresa aérea.

A partir de agora, os clientes do programa Victoria da TAP podem acumular milhas sempre que voam em voos operados pela Azul. Os participantes Victoria podem ainda usar as suas milhas em bilhetes prêmio em voos da Azul. Da mesma forma, também os clientes do Tudo Azul podem acumular ou usar os seus pontos  ao voar com a TAP.

O programa TudoAzul tem uma base de mais de seis milhões de clientes e o Victoria ultrapassa os dois milhões de membros. Com a parceria agora iniciada, os clientes Victoria se beneficiam da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os clientes TudoAzul têm como  grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

“Com mais este passo na sólida parceria entre a TAP e a Azul, as duas companhias aumentam as sinergias já existentes, com vantagens mútuas e, sobretudo, alargando os benefícios e opções que oferecem aos seus clientes”, considera Gilda Luís, responsável TAP Loyalty.

“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fliporto anunciou edição 2025 em Aveiro, Portugal

Por Ígor Lopes Foi encerrada, no último domingo em Olinda, no nordeste brasileiro, a edição 2024 da Festa Literária Internacional de Pernambuco. Um evento que teve lugar no Mercado Eufrásio Barbosa. Esta festa literária atraiu mais de cinco mil pessoas

Leia mais »