Taças Européias: Ingleses massacram time dos Bispos

Na quarta, 15 de setembro, o Braga vai à Inglaterra para enfrentar o Arsenal, até pensando em um resultado auspicioso, mas ciente de que deveria jogar retrancado perante o forte time de astros dos ingleses, para não ter uma surpresa desagradável. E bem que o time da cidade dos bispos tentou, mas em vão. Logo aos 9 minutos Felipe derrubou Nasri dentro da área, cometendo pênalti implacavelmente convertido por Fábregas.

O gol cedo deixou o time português perdido em campo, e sendo dominado facilmente pelo time britânico que brincava de jogar bola, com jogadas envolventes, principalmente por parte de Fabregas e do russo Arshavin, destaques da partida. Aos 30 minutos, em mais uma jogada envolvendo os dois craques do jogo, Fabregas lançou Arshavin, que num chute cruzado fez o segundo gol dos donos da casa. Quatro minutos depois, numa jogada agora entre Chamakh e Arshavin, este último deixou magistralmente de calcanhar para Chamakh bater Felipe, que nem sequer se mexeu.

A segunda etapa começou na mesma toada da primeira, e novamente com Fabregas e Arshavin dando show. Desta feita, aos 8 minutos foi Arshavin quem recuperou uma bola pelo lado esquerdo e cruzou para a conclusão certeira de cabeça, por parte de Fabregas. Aos 24, mais uma jogada do russo Arshavin, que encontra Vela na pequena área para concluir e fazer o 5º gol inglês. E aos 39 minutos o gol derradeiro, onde Fabregas amortece uma bola e serve novamente Vela, para fazer o sexto e último gol do jogo; na estréia para esquecer do time da cidade dos bispos; que volta a campo no próximo dia 28(terça) contra o Shakhtar Donetsk, que nesta quinta venceu em casa o Partizan por 1×0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *