ARTIGO PATROCINADO
O Aviator é uma slot machine única de nova geração com um algoritmo não normalizado e um desenho invulgar. A interface do utilizador é uma parte vital da experiência global do utilizador, pois é a parte do dispositivo com a qual o utilizador mais interage. Mesmo assim, não abrange toda a experiência do utilizador num website ou plataforma. O UI e o UX podem ser comparados a restaurantes. Se a UI é o prato, prataria e guardanapos, a UX é a iluminação, música e serviço ao cliente que tornam a sua experiência de jantar mais fácil de gerir.
Jogos de Aviação UI e UX
Como você faz o jogo perfeito? Precisa de lhe adicionar cores e torná-lo brilhante, atraente, elegante, confortável, e único. Todas estas características estão no jogo com um avião. Graças ao trabalho de programadores e designers, temos uma interface de fácil utilização que se adapta a jogar em PC e dispositivos móveis. UI e UX são parte integrante do design de todos os jogos de computador. O processo de criação de uma interface está tradicionalmente dividido em duas partes:
- UX é a forma como o jogador interage com a interface;
- UI é a forma como os designers apresentam informação aos utilizadores através de ícones, mensagens, e vibrações.
Os designers de UI concentram-se na interacção do utilizador com a informação, enquanto os designers de UI cuidam do aspecto, sensação e design de interacção. Oferecemos um olhar mais atento sobre os detalhes da interface dos jogos de aviação mais populares.
Aviator
A interface do jogo Aviator impressiona agradavelmente os jogadores. O ecrã mostra um fundo escuro, bem como um plano vermelho que está a subir em altura. Não há animações brilhantes distintas. No entanto, o jogo parece muito elegante e atraente. O site é muito conveniente para trabalhar se falarmos sobre a interface do utilizador. No fundo do painel de jogo, é possível definir o tamanho das apostas e retirar automaticamente os ganhos. O lado esquerdo do ecrã mostra as apostas de outros jogadores, o número dos seus ganhos, e a sua classificação. Para verificar como funciona o jogo Aviator você pode visitar Pin Up aviators.com.br/aviator-pin-up/.
JetX
Este jogo exclusivo parece ainda mais brilhante do que o Aviator. Contra um fundo cinzento, vemos uma aeronave colorida e gráfica a ganhar altitude. De tempos a tempos, vemos pequenos protectores de ecrã de animação. Tudo parece muito realista. A nuvem, fumo, avião, e outros elementos são feitos com alta qualidade. Abaixo está o painel de apostas. Do lado direito está a classificação dos jogadores, e do lado esquerdo está o multiplicador. Toda a informação está disponível, e até mesmo os jogadores principiantes vão achar fácil de a descobrir.
Space XY
É um popular jogo de choque baseado na história de voar para o espaço. Vemos um infinito escuro, um foguete, e flashes no ecrã. A interface do jogo é um pouco fora do padrão. O ecrã parece estar dividido em duas partes. No lado esquerdo é um campo de jogo com um foguetão, e no lado direito do ecrã, há uma hora com outros jogadores, as suas vitórias, apostas, e classificação. Na parte inferior está o painel de jogo. No canto superior esquerdo, há um menu onde se pode familiarizar com as regras do jogo de choque por dinheiro real.
UI e UX para telemóvel
O design UX móvel é o design de experiência do utilizador para dispositivos portáteis e vestíveis. Os desenhadores concentram-se na acessibilidade, capacidade de descoberta e eficiência para optimizar a experiência interactiva em movimento. Ao criar uma versão móvel, os designers prestam atenção, em primeiro lugar, ao tamanho dos elementos e à facilidade de utilização do jogo num smartphone e num dispositivo portátil. Se estamos a falar de jogos de crash, o campo de jogo é esticado até ao ecrã inteiro, e todas as características adicionais são adicionadas a janelas separadas. Não afecta a comodidade e permite aos jogadores verem melhor os elementos do campo de jogo.
Interface de secretária e UX
Por exemplo, a interface do utilizador tende a fazer mais com as características essenciais do dispositivo, tais como ecrã, botões, funções de scroll, e som. Experiência do utilizador é um termo mais geral que se refere a tudo o que um utilizador experimenta, do princípio ao fim. As pessoas confundem frequentemente UI e UX porque estão intimamente relacionadas. A versão informática dos jogos de crash parece maior. Há menos separadores adicionais aqui, uma vez que mais informação está no campo de jogo. Contudo, a diferença entre a versão de computador e a versão móvel do jogo é mínima.
Que características de design são as mesmas?
Se falarmos das características de design dos jogos “crash”, todas elas coincidem em tecnologia. Vemos gráficos nos ecrãs e máquinas voadoras que sobem e aumentam o lucro do jogador. Além disso, a mecânica dos jogos é a mesma porque os ganhos devem ser retirados antes do Aviator voar, explodir, ou cair. A maioria dos jogos de aviação têm definições automáticas para retirar os ganhos e conversar com outros jogadores online.
Que características de desenho são diferentes?
A maioria dos jogos distingue-se pela qualidade dos gráficos e do design. Os fornecedores estão a tentar adicionar mais protectores de ecrã animados e elementos brilhantes. Os programadores estão a experimentar o design, mas a tecnologia do jogo de choque permanece inalterada.
Conclusão: porque é que estas ranhuras são tão boas?
As faixas horárias de choque, incluindo Aviator, têm muitas vantagens. Não é estranho que tais jogos únicos ganhem a lealdade dos jogadores e sejam oferecidos pelas melhores plataformas de jogo. Nos jogos de avião, os jogadores recebem uma interface de fácil utilização e informativa que se pode adaptar a qualquer tamanho de ecrã. Além disso, gráficos de alta qualidade, temas não padronizados e design elegante fazem destes jogos uma opção indispensável para entretenimento em cassinos e casas de apostas populares on-line.
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