Projeto da SAF na Portuguesa deve sair do papel em 40 dias, diz presidente do clube

Entrevista coletiva com o Presidente Antonio Carlos Castanheira (centro), o executivo de futebol Toninho, e o treinador Sergio Soares, em 16 de maio.

Da Redação com NetLusa

O presidente da Lusa, Antonio Carlos Castanheira, acredita que o projeto da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) na Portuguesa sairá do papel em 40 dias. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

“Estamos trabalhando a constituição jurídica, econômica e financeira da SAF. Vai demorar mais uns 40 dias, mas estamos andando bem”, disse o mandatário ao jornalista, que reproduziu a fala.

Ainda segundo Nicola, a Portuguesa trabalha atualmente com três propostas de investidores e analisa a melhor para definir a sua futura parceira. Uma das opções seria um acionista do Porto, de Portugal.

Em uma primeira reunião, o Conselho Deliberativo da Lusa aprovou a transformação do futebol em SAF. A expectativa é que uma reunião em junho seja realizada para apresentação de toda a proposta, inclusive com detalhes de porcentagem da venda. Um especialista já afirmou enxergar como positiva a criação da SAF na Portuguesa.

Lusa apresenta dois novos nomes para a comissão técnica permanente.

A Portuguesa de Desportos anunciou dois reforços para a comissão técnica permanente do Clube. O experiente Ivan Izzo foi contratado como auxiliar técnico e André Ferreira como auxiliar de preparação física.

Ambos com ótimas passagens por vários clubes pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *