Presidente do SIPAN diz que espera “governança para todos” do novo governo brasileiro

Carlos Figueiredo, Ricardo Bidarra, Alexandre Bidarra, o presidente do SIPAN Antonio Carlos Henriques e o presidente em exercício da Casa de Portugal, José Carlos Rodrigues.

Por Odair Sene

O presidente Antonio Carlos Henriques, do SIPAN – Sindicato da Industria de Panificação e Confeitaria do ABC, falou com o Mundo Lusíada durante o almoço da Casa de Portugal do ABC no último dia 06 de novembro.

Conhecido no setor da panificação por “Toninho”, o presidente do Sindicato que representa a categoria está sempre presente nos eventos juntamente com um grupo de panificadores da região, comemorou a volta após a fase da pandemia.

“Estamos voltando para a Casa de Portugal, estivemos um pouco afastados pela pandemia, mas é muito bom estar e rever os amigos, especialmente o grupo de panificadores presentes”, disse ele afirmando que o setor está bem fortalecido, muito unido e pretende encerrar este 2022 com chave de ouro, numa grande confraternização no dia 1º de dezembro.

Sobre uma expectativa para o próximo ano após eleições, o Toninho disse que o setor de modo geral espera que todos tenhamos um ótimo ano, apesar do “momento ser muito difícil” politicamente falando.

“Difícil porque não se sabe exatamente qual vai ser o caminho dessa nova administração do país, e isso dá uma certa aflição porque o momento [econômico] não é da esquerda, é o momento de uma direita que vem acertando a economia do país, mas vamos torcer para que haja uma governança para todos, não só para pobres, nem só para ricos, e que seja bom para a indústria da panificação que é um setor que emprega muito, e é muito importante para o Brasil, especialmente para o Grande ABC, é que se espera”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *