Brasil é um dos mercados prioritários da TIM w.e. na promoção do novo Solemio.com, portal de relacionamentos sociais criado pela empresa tecnológica portuguesa.
Da Redação Portugal Digital
A empresa tecnológica portuguesa TIM w.e. anunciou a abertura oficial do seu novo portal de relacionamentos sociais, o Solemio.com, um espaço que a multinacional de base lusa pretende promover com campanhas especiais no exterior. O Brasil foi um dos países escolhidos, assim como o México e a Turquia. O site tem estado desde abril em testes, mas já regista 350 mil utilizadores, sendo a expectativa da TIM w.e. que o Solemio.com possa reunir quatro milhões de pessoas já em 2010. "O Solemio estará traduzido em seis idiomas e terá uma forte campanha de marca no México, Brasil e na Turquia", informou a empresa em comunicado. "A comunicação do Solemio.com apela à descoberta de novas formas de interacção inter-pessoal de uma forma fiável e segura. Estes são os pontos fortes do Solemio.com, que assentam na credibilidade e na segurança da sua utilização através da colocação de conteúdos filtrados e aprovados por moderadores do próprio site", explica a TIM w.e. O Solemio.com é o resultado de uma reestruturação do antigo serviço Lovebip, da mesma empresa. A TIM w.e. garante que "o anonimato e privacidade dos membros são assegurados por um conjunto de ferramentas que permitem o contacto através do site sem divulgação de contactos pessoais". O site terá também um centro de aconselhamento onde os membros se poderão informar sobre como poderão continuar a dar passos seguros, caso pretendam conhecer pessoalmente uma pessoa com que têm vindo a interagir. "Muito em breve, os membros do serviço podendo os membros ligar-se via telemóvel e, desta forma, estar sempre online com a comunidade Solemio, seja em casa ou fora dela", diz ainda a TIM w.e. A TIM w.e. é uma empresa portuguesa que desenvolve soluções em produtos móveis, dentro dos segmentos de música, jogos, imagens, vídeos e serviços de texto. Lançada há cinco anos, tem sede em Lisboa e escritórios em 21 países. Com um posicionamento global, a empresa afirmou-se como uma multinacional de raíz portuguesa que hoje fornece softwares a mais de 200 operadores de telemóvel em 60 países, que representam cerca de dois mil milhões de utilizadores potenciais. A TIM w.e. obteve em 2007 vendas de 70 milhões de euros.
Fliporto anunciou edição 2025 em Aveiro, Portugal
22 de novembro de 2024
Por Ígor Lopes Foi encerrada, no último domingo em Olinda, no nordeste brasileiro, a edição 2024 da Festa Literária Internacional de Pernambuco. Um evento que teve lugar no Mercado Eufrásio Barbosa. Esta festa literária atraiu mais de cinco mil pessoas Brasil é um dos países onde as empresas portuguesas mais investem
22 de novembro de 2024
Entrevista com disse João Rui Ferreira, secretário de Estado da Economia de Portugal Empresa de turismo fluvial no Douro eleita melhor experiência em enoturismo
22 de novembro de 2024
Empresa de turismo fluvial de luxo no Douro é a única representante portuguesa na lista global do People’s Choice Awards, promovidos pela Great Wine Capitals Global Network. Da Redação Uma empresa portuguesa de turismo fluvial no Douro venceu o prêmio |