Da Redação
Sete empresas portuguesas participam entre os dias 10 e 13 de abril da Travelweek São Paulo, exposição de destinos de luxo, que chega a sua segunda edição com a participação de 250 expositores nacionais e internacionais que representam 450 marcas especializadas em turismo de alto padrão.
De Portugal estão presentes Convento do Espinheiro, The Yeatman, InterContinental Porto Palácio, Quinta da Romaneira, Pine Cliffs Residence; a operadora Tours For You e agência de luxo Exclusive by TLC.
“A Travelweek revelou-se desde a sua primeira edição no ano passado, ser uma excelente oportunidade para a promoção de empresas que prestam serviços especializados e destinados ao segmento luxo. Conseguimos dobrar na segunda edição o número de expositores portugueses, pois o Brasil vem se revelando como um importante mercado emissor nesse segmento, com clientes de elevado e qualificado poder de consumo e também porque Portugal vem se afirmando cada vez mais como um destino que tem serviços e produtos para satisfazer as expectativas do consumidor mais exigente”, afirma Paulo Machado, diretor do Turismo de Portugal no Brasil.
A primeira edição do Travelweek São Paulo colocou o Brasil no calendário mundial dos eventos de maior prestígio para viagens de alto padrão, transformando-se em um excelente canal para geração de negócios e relacionamento do setor, gerando 12.042 reuniões.
Segundo Carolina Perez, organizadora do evento, a presença de Portugal é muito importante para reforçar a sua imagem de destino de qualidade e competitivo junto de outros destinos mais tradicionais e reconhecidos como destinos de luxo.
O evento é exclusivo para convidados, expositores e profissionais do setor, e acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.