Da Redação com Lusa
O treinador português de futebol Jorge Jesus afirmou hoje que “está a estudar várias propostas” para o regresso ao trabalho, mas recusou abordar diretamente o nome de qualquer clube.
“Tenho visto os jogos do Flamengo e de todo o futebol brasileiro. Vamos ver o futuro, estou a estudar várias propostas, mas tenho tempo de pensar nisso”, afirmou o técnico à chegada ao Brasil, para onde viajou “como turista” para assistir a um evento.
Jorge Jesus, que deixou o Benfica em dezembro de 2021, confirmou que teve um encontro com o presidente dos turcos do Fenerbahçe em Portugal, escusando-se a indicar outros interessados.
“Não existe nenhum clube brasileiro. É verdade [a foto com o presidente do Fenerbahçe], em Portugal, mas não falo de clubes”, salientou.
O técnico, de 67 anos, está sem clube desde que deixou o Benfica, sendo substituído por Nélson Veríssimo, naquela que era a segunda passagem pelo comando dos ‘encarnados’.
Segundo o Globo Esporte, da TV Globo, Jorge Jesus chegou ao Rio nesta quarta-feira, desembarcando pela manhã no aeroporto do Galeão, e foi festejado por alguns torcedores. Mas repetiu que por 10 dias no país é apenas um “turista”.