Antônio de Oliveira Lopes agradeceu a participação da comunidade portuguesa nas eleições para presidente e ressaltou o crescimento do partido: “Foi um ano de muito trabalho, em que passamos de 250 simpatizantes para mais de 500”.
Por Ronaldo AndradeDe Santos para Mundo Lusíada
Ronaldo Andrade
>> João Gomes, Adalberto Freire, Antônio Lopes, José Cesário, Carlos Páscoa, Alberto de Pinho e Vasco de Frias Monteiro.
Em clima de muita festividade, cerca de 300 pessoas comemoraram o 1º aniversário da Secção da Baixada Santista do PSD (Partido Social Democrata), presidida por Antônio de Oliveira Lopes, e também a reeleição de Cavaco Silva, em jantar realizado no dia 4 de fevereiro na sede social do Centro Cultural Português, no bairro do Campo Grande, em Santos.
Antônio de Oliveira Lopes agradeceu a participação da comunidade portuguesa nas eleições para presidente e ressaltou o crescimento do partido: “Foi um ano de muito trabalho, em que passamos de 250 simpatizantes para mais de 500, com grande comprometimento de todas as pessoas, que estão participando cada vez mais”, disse.
O deputado Carlos Páscoa (PSD pelo círculo de Fora da Europa) ressaltou o trabalho realizado pela comunidade portuguesa no município: “Santos é a cidade mais luso-brasileira do país. Além disso, parabéns às outras comunidades espalhadas pelo mundo, que realizam grandes obras em vários países”, afirmou.
O deputado José de Almeida Cesário (PSD pelo círculo de Fora da Europa), que também é vice-presidente da Comissão de Negócios Estrangeiros, destacou a importância da vitória de Cavaco Silva: “É um líder que luta pelos interesses do país, com muita representatividade. Juntos, vamos ultrapassar todas as dificuldades”, declarou Cesário, em opinião compartilhada pelo presidente do PSD em São Paulo e diretor da área de câmbio do Banco Banif, David Augusto da Fonte, que destacou o trabalho realizado pelo presidente Cavaco Silva.