Da Redação
Na última semana, o Grupo Trasmontano apresentou o “IMD” (Instituto de Medicina Diagnóstica) como sendo o “caçulinha” do Grupo representando mais um braço de tecnologia, qualidade e inovação.
“Nosso time de marketing fez um rebranding completo do IMD, cuidando desde a identidade visual até a entrega para colaboradores e pacientes”.
Conforme a divulgação, o Laboratório IGESP ganhou lugar de destaque no mercado de Análises Clínicas na cidade de São Paulo e no litoral paulista. Sendo assim a apresentação aconteceu no Núcleo Técnico de Santana, onde foi apresentada aos colaboradores a nova identidade da marca IMD – Medicina Diagnóstica.
“Esta transformação vai além da mudança visual, ela representa o início de uma nova fase para a empresa, reforçando o compromisso com a qualidade, tecnologia e inovação, expandindo nossa presença em novos mercados e ampliando a visibilidade para os colaboradores”, referiu a empresa.
A apresentação foi conduzida pelo Diretor Comercial, Financeiro e idealizador do projeto, Joel da Cunha, a Gerente de Marketing, Patrícia D´Alessandro, e a Gerente Executiva de Assistência Laboratorial, Helen Moreira. O objetivo principal foi compartilhar com a equipe a nova identidade do IMD e o que isso representa para o futuro da empresa.