Mundo Lusíada
Mundo Lusíada >> O Jornalista Dalmo Pessoa, o presidente do Trasmontano Fernando José Moredo e o diretor do IGESP Dr. Alcides Terrível.
|
Para encerramento de 2009, o Centro Trasmontano de São Paulo prepara uma grandiosa festa no espaço do Villa Country, em São Paulo, para mais de 600 pessoas. A empresa vai reunir todos os colaboradores, entre médicos e corpo de enfermagem, além da diretoria e conselheiros.
Durante o evento, a empresa vai receber uma homenagem da ONA – Organização Nacional de Acreditação, pela sua excelência em qualidade de atendimento. “O Hospital Igesp ganhou uma certificação nível II, e nós vamos receber este prêmio nesta festa com todos os nossos colaboradores”, disse ao Mundo Lusíada o presidente Fernando Moredo.
Existem três níveis: 1, 2 e 3. “Nós, de primeiro momento, fomos agraciados com o nível 2 e estaremos recebendo esta acreditação. Vamos agora continuar melhorando para chegar ao nível máximo na qualidade de atendimento”, afirma.
A diretoria do Centro Trasmontano esteve reunida na noite de 10 de dezembro para um jantar de confraternização, em seu salão de festas à Rua Tabatinguera. “Anualmente temos o hábito de fazer uma comemoração alusiva ao fim de ano que não deixa de ser uma Ceia de Natal”, diz o presidente. O evento contou com a presença dos conselheiros, efetivos e suplentes, além dos vitalícios, diretores e seus familiares. “É uma festa de congraçamento por mais um ano que se finda, em que o Trasmontano está muito feliz com os resultados.
Foi um ano encerrado com chave de ouro. Nós estamos comemorando o 12º mês de Alto Gestão, estamos satisfeitos e os associados também têm refletido esta satisfação, através de manifestações espontâneas, tanto verbais quanto escritas”, finalizou Fernando Moredo.Com 77 anos de existência e desde a sua fundação, o Centro Trasmontano vem desempenhando um papel exemplar na comunidade Luso-brasileira, chegando a destacar-se como um dos melhores planos de saúde de São Paulo, segundo a instituição.
Durante esta jantar de confraternização servido pelo Guilherme Araújo, duas atrações tomaram a atenção. Primeiro duas dançarinas mostraram a sensual dança indiana com cerca de cinco músicas. Depois, e fechando a noite, três integrantes do grupo Rádio Comida animaram a todos cantando músicas de sucesso, porém apresentadas com letras alteradas, todas adaptadas à área gastronômica. Os aplausos foram efusivos.