Guineense com nacionalidade portuguesa é preso com cocaína no Aeroporto de São Paulo

Da Redação

SaoPaulo_capital_BrasilA Polícia Federal prendeu em 03 de fevereiro um homem de nacionalidade portuguesa tentando embarcar com cocaína para o exterior no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Um homem, natural de Guiné-Bissau, estava na fila do check-in de voo com destino a Lisboa/Portugal, quando foi abordado por policiais federais que o acompanhavam à distância e estavam desconfiados do seu comportamento.

O passageiro foi entrevistado pelos policiais que decidiram conduzi-lo a uma sala reservada, para que suas bagagens fossem vistoriadas e fosse realizada uma busca pessoal.

Na presença de testemunhas teve início a revista e, dentro de uma mala, foi encontrada uma bolsa feminina, que mesmo após ser esvaziada, apresentava peso acima do normal. Os policiais abriram a costura da bolsa e encontraram, nas laterais, dois pacotes envoltos em fita adesiva.

O homem foi levado à delegacia para que a substância fosse periciada. Na delegacia, após os exames periciais, a substância foi identificada como cocaína com alto grau de pureza, somando aproximadamente 1 Kg.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo, na medida de sua participação, pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fliporto anunciou edição 2025 em Aveiro, Portugal

Por Ígor Lopes Foi encerrada, no último domingo em Olinda, no nordeste brasileiro, a edição 2024 da Festa Literária Internacional de Pernambuco. Um evento que teve lugar no Mercado Eufrásio Barbosa. Esta festa literária atraiu mais de cinco mil pessoas

Leia mais »