Governo lança site para estrangeiros concorrem a uma viagem ao Brasil

The Green House é um site promocional que incentiva, também portugueses, a descobrir algumas das maravilhas naturais do Brasil.

 

Da Redação

LOGO_BRASIL-TURISMODentro das ações de promoção do Brasil no exterior, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lançou em 06 de março a plataforma The Green House. Voltada para os turistas residentes no Reino Unido, Alemanha, Holanda, Portugal, França, Itália e Espanha, a nova promoção de caráter exclusivamente cultural vai premiar o usuário com uma viagem.

“O objetivo da promoção é divulgar destinos brasileiros do segmento Ecoturismo e Aventura, principalmente por meio da comunicação digital, que está sendo cada vez mais utilizada como fonte de informação no setor de turismo. Além disso, nossa intenção é mostrar a verdadeira conexão entre o turista e a natureza brasileira”, destacou o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.

Para concorrer, o interessado deverá acessar o site da campanha e aceitar integrar com sua conta do Facebook para que o site acesse as informações do perfil. Em seguida, deverá indicar a localização exata da imagem que está sendo mostrada, marcando o local no mapa que aparece na plataforma.

No jogo, os participantes encontram cinco lugares paradisíacos e, no final, quem acumular a distância mais curta entre as localizações reais e os palpites, é o vencedor.

A iniciativa, que vai até o dia 10 de abril, é aberta a toda e qualquer pessoa maior de 18 anos que possua perfil na rede social Facebook, cadastrado antes da data de início da promoção. Mas, somente concorrerão ao prêmio, os usuários residentes nos países citados. O vencedor, que tem direito a um acompanhante, poderá escolher entre os destinos de Bonito, Brotas, Foz do Iguaçu, Pantanal e Amazônia.

Para acertar, cada participante terá até cinco tentativas. O jogador irá acumular os pontos de todas as alternativas que escolher. Vence quem obter a maior pontuação.

O prêmio dá direito a duas passagens aéreas de ida e volta para o destino escolhido, sendo uma passagem para o vencedor da promoção e uma para o acompanhante; diárias de hospedagem em quarto duplo; hotel com café da manhã; transporte aeroporto/hotel/aeroporto; entrada e traslado a todas as atrações inclusas no roteiro.

Ao final, o ganhador poderá escolher o destino. Os resultados serão divulgados no dia 15 de abril, e o vencedor será contatado através de seu perfil no Facebook. Saiba mais em www.greenhousebrasil.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *