Gilberto e Valdomiro devem ser desfalques da Lusa

Da Redação- Depois da derrota por 1×0 no domingo para o Atlético Paranaense, a Lusa vai ficar sem seu zagueiro Valdomiro, também o capitão em campo, por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o que o deixa de fora do confronto contra o Criciúma, em jogo marcado para a quarta feira em Santa Catarina.

Com Gilberto vetado pelo Depto. Médico, com dores na virilha, Ferdinando fora dos últimos jogos, o técnico Guto Ferreira disse que tentará recuperar seus jogadores até quarta, e terá que pensar quem vai usar para formar a dupla de zaga com o Moisés Moura na quarta feira.

 

 

Derrota no Paraná volta a preocupar

Com essa derrota, a Portuguesa voltou a ficar muito próxima da chamada Z4, na 14ª colocação com 34 pontos, apenas dois pontos do Criciúma, que é hoje o 17º colocado. Foto: Divulgação/Atlético-PR / www.atleticoparanaense.com
Com essa derrota, a Portuguesa voltou a ficar muito próxima da chamada Z4, na 14ª colocação com 34 pontos, apenas dois pontos do Criciúma, que é hoje o 17º colocado. Foto: Divulgação/Atlético-PR / www.atleticoparanaense.com

A derrota no domingo para o Atlético/PR; voltou a preocupar a torcida da Lusa e acende a luz de alerta no Canindé, depois da segunda rodada sem vitória. Com isso a Portuguesa voltou a ficar muito próxima da chamada Z4, na 14ª colocação com 34 pontos, apenas dois pontos do Criciúma, que é hoje o 17º colocado.

Jogando na pressão da Vila Capanema, o Furacão deu um passo importante para chegar no concorrido G4 que lhe dá a garantia de disputar a tão sonhada Libertadores. O time paranaense somou 48 pontos.

O time da casa, empurrado pela grande torcida, abriu o placar logo aos dois minutos, com Marcelo em passe do veterano Paulo Baier. Após tomar o gol, e tão cedo, a equipe paulista conseguiu impor um ritmo muito forte, com grande aplicação na marcação e assim equilibrou a partida, mesmo estando fora de casa, sem apoio de sua torcida. No entanto a Lusa não conseguiu o empate terminando a partida com pressão sobre os donos da casa, que paravam o jogo o tanto quanto podiam para tentar brecar a Portuguesa e garantir os três pontos.

Na quarta feira, o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, em Curitiba, a Lusa enfrenta na mesma quarta, o Criciúma em jogo marcado para o Estádio Heriberto Hulse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *