Embaixada recebe lançamento de livro sobre realização da viagem inesquecível

Da Redação

O Camões Instituto e a Embaixada de Portugal em Brasília convidam para o lançamento do livro “PENÍNSULA IBÉRICA, uma Aventura em Três Semanas”, de Edjair Alves e Valéria Barros.

O evento acontece no dia 11 de dezembro, às 19h, no Camões – Brasília/Embaixada de Portugal (SES Av. das Nações, quadra 801 – lote 02) na capital federal.

O projeto “Uma Aventura em Três Semanas” foi idealizado por Edjair Alves e Valéria Barros com vista a compartilhar, de forma sistematizada, as suas experiências de viagem.

Os autores partilham o planejamento, o roteiro e as experiências da viagem neste livro e e-book, identificando variáveis e condições que contribuem para a realização de uma viagem qualificada, segura, enriquecedora e inesquecível.

“Compreender todos os elementos que compõem a tomada de decisão para realizar uma viagem é o fator decisivo de sucesso” divulgam os autores.

Após a publicação do livro “ROTA 66 – Uma Aventura em Três Semanas”, o segundo livro dos autores descreve a experiência de viajar na Península Ibérica, tendo como ponto de partida o Monumento aos Descobrimentos, em Lisboa, e retornando ao mesmo local.

O livro traz ainda toda experiência enogastronômica, por região, destacando também os pontos mais pitorescos da viagem.

Edjair é pernambucano, engenheiro eletricista e apaixonado por estradas, coautor do livro “ROTA 66 – Uma Aventura em Três Semanas”.

Também pernambucana, Valéria é administradora de empresas e especialista em gestão de pessoas – gestão de projetos e de pequenos negócios, co-autora do livro “ROTA 66 – Uma aventura em três semanas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fliporto anunciou edição 2025 em Aveiro, Portugal

Por Ígor Lopes Foi encerrada, no último domingo em Olinda, no nordeste brasileiro, a edição 2024 da Festa Literária Internacional de Pernambuco. Um evento que teve lugar no Mercado Eufrásio Barbosa. Esta festa literária atraiu mais de cinco mil pessoas

Leia mais »