Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes equipam ala em Hospital do Porto

Foto/Arquivo: O treinador Português do Real de Madrid, José Mourinho (D), eleito pela FIFA como o melhor treinador de 2010, Jorge Mendes (C), eleito o melhor agente do ano na atribuição dos “Globe Soccer Awards 2010”, acompanhados por Cristano Ronaldo, ontem à noite no avião na sua viagem de regresso a Madrid, janeiro de 2011. JORGE MONTEIRO / LUSA
Foto/Arquivo: José Mourinho, Jorge Mendes e Cristano Ronaldo. JORGE MONTEIRO / LUSA

Da Redação
Com Lusa

O português Cristiano Ronaldo e o empresário Jorge Mendes vão equipar uma ala do Hospital de Santo António, no Porto, para cuidados intensivos, revelou a unidade de saúde.

“Esta unidade vai permitir a abertura de 15 camas de cuidados intensivos, integralmente equipadas com ventiladores, monitores e restante equipamento”, indicou o Centro Hospitalar Universitário do Porto (CHUP), onde se insere o Santo António.

Segundo o CHUP, como forma de agradecimento a nova ala vai ter o nome destes dois mecenas do mundo do futebol.

“O Centro Hospitalar Universitário do Porto agradece ao Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes esta iniciativa tão útil, num momento em que o país de todos tanto necessita”, afirmou o presidente do conselho de administração, Paulo Barbosa.

Em Portugal, há 23 mortes e 2.060 infeções confirmadas, segundo o balanço feito segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde.

Dos infectados, 201 estão internados, 47 dos quais em unidades de cuidados intensivos.

Portugal encontra-se em estado de emergência desde as 00:00 de quinta-feira e até às 23:59 de 02 de abril.

Além disso, o Governo declarou dia 17 o estado de calamidade pública para o concelho de Ovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fliporto anunciou edição 2025 em Aveiro, Portugal

Por Ígor Lopes Foi encerrada, no último domingo em Olinda, no nordeste brasileiro, a edição 2024 da Festa Literária Internacional de Pernambuco. Um evento que teve lugar no Mercado Eufrásio Barbosa. Esta festa literária atraiu mais de cinco mil pessoas

Leia mais »