Com ajuda da Polícia do Brasil, três foram detidos em Lisboa por tráfico de 22 mil doses de cocaína

Da Redação
Com Lusa

Três homens ficaram em prisão preventiva depois de terem sido detidos pela Polícia Judiciária em Lisboa por suspeitas de tráfico de milhares de dose de cocaína por via aérea.

Em comunicado, a PJ adianta que duas das detenções ocorreram no aeroporto de Lisboa quando dois cidadãos estrangeiros, provenientes de um país da América Latina, transportavam elevada quantidade de droga.

Após a realização de diligências, em colaboração com a Polícia Federal do Brasil, foi possível deter os dois homens à chegada ao aeroporto de Lisboa, confirmando-se que transportavam, dissimulada na estrutura de duas malas de viagem, uma elevada quantidade de cocaína.

Caso a droga chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 22 mil doses individuais.

Posteriormente, foi detido um terceiro suspeito, que era o destinatário final da droga apreendida. Os homens têm idades entre os 20 e os 32 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fliporto anunciou edição 2025 em Aveiro, Portugal

Por Ígor Lopes Foi encerrada, no último domingo em Olinda, no nordeste brasileiro, a edição 2024 da Festa Literária Internacional de Pernambuco. Um evento que teve lugar no Mercado Eufrásio Barbosa. Esta festa literária atraiu mais de cinco mil pessoas

Leia mais »