Jornalista esportivo divulga que António Oliveira, acionista do Porto (Portugal) aparece como candidato investidor do SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Portuguesa.
Da Redação com NetLusa
Após aprovação do Conselho Deliberativo, a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Portuguesa pode ser comprada por um acionista do Porto, de Portugal. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
Segundo o jornalista, António Oliveira, que detém 7% do clube português (Porto), aparece como um dos candidatos a investir no departamento de futebol da Lusa. Oliveira, que foi jogador e comandou a seleção de Portugal de 1994 a 1996 e também de 2000 a 2002, já demonstrou a intenção de encontrar um clube no Brasil para investir. A ligação da Portuguesa com Portugal viabilizaria essa possibilidade.
“Estamos falando com três grupos e podemos sim acionar o Antônio Oliveira”, disse o presidente da Lusa, Antonio Carlos Castanheira, a Jorge Nicola.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o clube do Canindé tem pressa para fechar com um investidor, o que deve ocorrer até a metade deste ano. Depois, o acerto será levado para votação no Conselho Deliberativo e Assembleia dos sócios.