Unepa promove a 6ª Festa do Chopp

Foram reunindos cerca de 400 convidados, que saborearam churrasco e presenciaram as apresentações musicais da Banda Filhos da Tradição e da fadista Marli Gonçalves.

Por Ronaldo Andrade

Alberto de Pinho, Antônio de Oliveira Lopes, Adalberto Vieira, Carlos Páscoa, Adelino Neves e Vasco de Frias Monteiro.

A Unepa (União das Empresas de Panificação e Afins da Baixada Santista) realizou no dia 15 de abril a 6ª Festa do Chopp, na sede social do Centro Cultural Português, em Santos, reunindo cerca de 400 convidados, que saborearam churrasco e presenciaram as apresentações musicais da Banda Filhos da Tradição e da fadista Marli Gonçalves.

O presidente da Unepa, Adalberto Vieira Freire, mostrou-se satisfeito ao final do evento: “É com grande satisfação ver a casa cheia, reunindo os panificadores de nossa região. Tivemos de vender mais mesas, e agradeço à diretoria por todo trabalho realizado”, afirmou.

Eleições

Presente à festa, o deputado da Imigração eleito pelo PSD do Círculo de Fora da Europa, Carlos Páscoa, falou a respeito das próximas eleições legislativas, marcadas para o dia 5 de junho: “Espero novamente contar com o apoio dos portugueses da região. Lutaremos para que o consulado-honorário de Santos possa emitir o cartão de cidadão”, disse.

Sobre a eleição para primeiro-ministro, o deputado afirmou ser necessário eleger Pedro Passos Coelho (PSD): “Temos um projeto para o país, e ocupando os cargos de presidente e de primeiro-ministro ficará mais fácil governar”, afirmou o deputado, que em relação à crise econômica de Portugal, declarou que o atual primeiro-ministro, José Sócrates (PS), já deveria ter pedido antes a ajuda financeira ao Fundo Monetário Internacional (FMI) e União Européia (UE).        

O comendador Antônio Lopes de Oliveira, presidente da seção do PSD da Baixada Santista, também demonstrou seu apoio ao deputado Carlos Páscoa, conclamando os portugueses aptos a votar a participar das eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *