Com ingressos esgotados em 6 minutos, Portugal faz treino aberto em Campinas dia 12

Da Redação

SelecaoPortuguesa_CR7MundialDe acordo com a organização, em apenas 5 minutos e 46 segundos se esgotaram os ingressos para assistir ao primeiro treino aberto de Portugal em Campinas. Antes mesmo de o cronômetro bater o sexto minuto, os 6.000 ingressos disponíveis ao público para o treino do dia 12 de junho evaporaram.

Segundo a Prefeitura de Campinas, foram 161.757 acessos ao portal. Cada uma das 3.000 pessoas que efetivaram o pedido poderá levar um acompanhante ao estádio Moisés Lucarelli, onde o time faz a atividade a partir das 10h30.

Quem não conseguiu ingressos para esse treino terá uma segunda chance, já que Portugal fará outra atividade com presença de público no dia 18, no mesmo local. A carga de ingressos deverá ser a mesma. Segundo a prefeitura, quem garantiu entrada para o trabalho do dia 12 não poderá acompanhar o segundo – o sistema identificará o CPF do inscrito.

A equipe

Apesar da grande procura e esperança em ver o melhor do mundo Cristiano Ronaldo, não está confirmado a sua participação.

No dia 5 de junho, a Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o jogador não atuará no amistoso contra o México, dia 6, em Boston. Ele ainda trata uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e uma tendinite no joelho esquerdo.

Além do astro, o zagueiro Pepe e o meio-campista Raul Meirelles também ficam fora do duelo, nos Estados Unidos, por conta de problemas médicos.

Em coletiva de imprensa, as primeiras perguntas dirigidas a Paulo Bento seguiram todas a mesma direção: Cristiano Ronaldo e a sua lesão. O técnico repetiu ideias que já tinha deixado e resumiu numa frase as respostas que não voltaria a dar perante novas insistências: “O momento em que ele se juntar ao grupo e o momento em que ele jogar serão decididos pelo próprio jogador, pela estrutura médica da Federação e por mim.”

“Estar num Mundial tem de ser algo de extraordinário para qualquer pessoa que integre uma comitiva. Tive a felicidade de estar num Europeu e num Mundial como jogador, como treinador já estive num Europeu e agora estou no Mundial. Digo sempre que temos de desfrutar de algo que pode acontecer-nos apenas uma vez na vida. Temos de procurar orgulhar o nosso País e encontrar as melhores soluções para competirmos o melhor possível, independentemente das adversidades” declarou.

A seleção de Portugal se despediu do presidente português e seguiu para os Estados Unidos, onde faz treinamento e um amistoso contra o México, seguindo dia 10 para o Brasil.

Leia mais >> Portugal confirma treinos abertos em Campinas, saiba como garantir ingresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *