Da Redação
A Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul está prestes a se tornar “SHOW SITE” de Ressonância Magnética (local de referência para a GE Healthcare demonstrar seu equipamento na América do Sul), sendo a primeira Ressonância Magnética de Fibra Óptica instalada na América do Sul em parceria com a GE Healthcare – empresa multinacional referência no segmento de Diagnóstico por Imagem.
Em 26 de julho, o Hospital recebeu a visita dos representantes do Instituto Oriental de Chubut Diagnóstico (IDECh), localizado na Patagônia, Argentina – que está desde 1989 realizando exames no território Argentino, possuindo a primeira Tomografia computadorizada da região.
Desde então, trilhou o caminho da modernização tecnológica, formação de equipes e com o objetivo de continuar oferecendo o melhor para ambas as comunidades assistidas nas suas unidades da Argentina, eles estiveram na Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul para visualizar a Ressonância que o Hospital possui, suas instalações, aplicações, qualidade nas imagens e a humanização que foi implementada na sala de exame como uma forma de oferecer maior conforto e tranquilidade ao paciente.
Segundo Flávius Rubira (Diretor Administrativo da Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul) é uma grande satisfação ser parceiro e referência para a GE Healthcare, desta forma conceitua e garante maior credibilidade a todo o centro de diagnóstico que o hospital possui, além da oportunidade de trocar experiências com os profissionais de outras regiões do país e da América do Sul.
Participaram da visita representando o Instituto Oriental de Chubut Diagnóstico (IDECh) a Dra. SofiaTartaglione (médica especialista em diagnóstico por imagem) e o Sr. Leonardo Ponce (técnico em diagnóstico por imagem), acompanhados pelo representante da GE Healthcare na Argentina, Leandro Colombini.
LEIA MAIS >> Beneficência Portuguesa finaliza projeto social Bom de Bola e já pensa nos próximos