O Admirável e Perigoso Mundo Novo
No final do mês de janeiro, a cidade suíça de Davos recebeu a mais nova edição do Fórum Econômico Mundial – FEM, um encontro que se repete há anos.
O Admirável e Perigoso Mundo Novo Leia mais »
No final do mês de janeiro, a cidade suíça de Davos recebeu a mais nova edição do Fórum Econômico Mundial – FEM, um encontro que se repete há anos.
O Admirável e Perigoso Mundo Novo Leia mais »
De 2016, foi apresentada a programação do 31º aniversário da Casa de Portugal, que acontece no próximo dia 20 de março.
Casa de Portugal do Grande ABC inicia ano com sardinhada Leia mais »
Cella Bar, nos Açores, do ateliê FCC Arquitetura e Paulo Lobo, ganhou a categoria de hospitalidade, a Cozinha Comunitária Terras da Costa, na Costa de Caparica, da responsabilidade do ateliermob e do Coletivo Warehouse, venceu a categoria de arquitetura pública, e a Casa de Guimarães, de Elisabete de Oliveira Saldanha, saiu vitoriosa na categoria de remodelação.
Três projetos portugueses são vencedores do Prêmio Edifício do Ano 2016 Leia mais »
João Cotrim de Figueiredo vai deixar a presidência do Turismo de Portugal, cerca de dois anos depois de ter sido escolhido para o cargo pelo secretário de Estado do Turismo do anterior governo, Adolfo Mesquita Nunes.
João Cotrim deixa presidência num dos “melhores momentos” do Turismo de Portugal Leia mais »
Também a Associação de Defesa do Consumidor – DECO considerou “bastante preocupante” a supressão de voos da TAP a partir do aeroporto Sá Carneiro, no Porto, e pede que seja reponderada a estratégia para não não prejudicar os passageiros.
O projeto, a ser desenvolvido até 2019, visa ajudar a reduzir as vulnerabilidades decorrentes de alterações climáticas, que afetam os habitantes naquela zona, através de investimentos direcionados e o desenvolvimento das suas capacidades.
Nações Unidas doam 8,2 milhões para Angola combater a seca Leia mais »
Segundo José Cesário, “o incêndio que recentemente destruiu integralmente o Museu da Língua Portuguesa de São Paulo uniu todas as bancadas desta Casa (AR) na solidariedade que então todos manifestamos às autoridades brasileiras, a começar pelo Governo do Estado de São Paulo, e à Fundação Roberto Marinho, responsáveis pelo empreendimento”.